Twitter

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Astronauta Discos apoia festival 'Maracatu Lunático'


Maracatú Lunático

Em parceria com a Maracatu Brasil, loja em Laranjeiras (RJ) do baterista Guto Goffi, a Lunático Discos (divisão da Astronauta Discos dirigida pelo produtor André Bona, do site www.tosembanda.com) lança o festival 'Maracatu Brasil' para ajudar artistas a chegarem ao mercado.

E a Astronauta Discos, com a Tratore Distribuidora, apoiam lançando, divulgando e distribuindo os produtos da Lunático Discos -- o primeiro será o CD da banda Menino Prodígio, ganhadora do Festival Lunático 2008.

O Maracatu Lunático é um festival de ROCK englobando todas suas vertentes e tem como objetivo proporcionar um espaço para exposição e divulgação do trabalho de bandas e músicos, gerando maior interação entre bandas, público, imprensa, produtores, empresários e pessoas ligadas a música, profissionalmente ou não. Inscreva sua banda no Festival Maracatu Lunático. Informações no site www.rockcidadao.com.br

Apoio: Astronauta Discos/Tratore Distribuidora
www.astronautadiscos.com
www.tratore.com.br

sábado, 23 de maio de 2009

Eu sou Mutante!


Eu sou sincero e fui, em janeiro, na gravação do DVD da minha querida e ilustre Rita Lee. Eu a amo. Todos sabem. Isso não é o foco do texto. O foco do texto é o DVD e o CD que ela acaba de lançar pela Biscoito Fino, o 'Multishow Ao Vivo - Rita Lee'. E me impressionei!

A tal gravação de DVD, todos também sabem, é sempre mais chata! Tem repetições, falhas, etc. Mas é assim mesmo! E eu fiquei meio estranho lá, achando que tava complicado, etc. E achando que não estava rolando como sempre. Mas o DVD editado e lançado prova exatamente o contrário do que eu achei, e preciso dizer isso aqui. Ficou ótimo. Parabéns a todos e, claro, principalmente à Rita e ao diretor Rodrigo Carelli.